quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma Viagem Especial - Sorriso/MT



Sexta-Feira já nas primeiras horas da manha, seguimos em direção ao Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, embarcamos para mais uma viagem, mais esta especial, pelo fato que estava sendo meu primeiro vôo.

Um pouco de espera na pista.... aquela ansiedade dominando, porém logo comandante tem autorização, decolagem autorizada, aeronave sobe.. declina ao seu destino. Tudo muito tranqüilo, uma viagem que foi aproveitada na sua essência; nas alturas, num nível superior da terra, vivemos um pouco de tudo, falas, silêncio, sono, olhares para infinito.

Chegamos a Brasília, e logo após em Cuiabá e depois seguimos mais quatro horas e meia de carro rumo a Sorriso/MT, e apesar da canseira, estava sendo compensador por mais uma missão sendo realizado.

A Igreja Assembléia de Deus Internacional apesar de ser nova, porém com uma dinâmica extraordinária fazendo sua história em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Porto Velho, Brasília, Sinop e Alto Floresta.

Pastor Valdecir de Meira nos recebeu com muito carinho, fizemos visitas nas congregações, e trocamos muitas idéias, uma amizade verdadeiramente solidificada.

Evento nessa feita foi um Congresso de Avivamento, onde as reuniões foram marcadas pela presença de Deus. Cantora Telma Pedroso entoou a Deus com hinos de deu CD “Unção de Deus” as mensagens pregadas pelo Pastor Daniel Pedroso incentivou o povo a buscar um avivamento genuíno, produzido pela Palavra de Deus.

Ministério Fé e Milagres agradece aos irmãos de Sorriso/MT pelo carinho, deixo aqui o site da igreja aonde você poderá conhecer Igreja Assembléia de Deus Internacional e ver as mensagens pregadas nesses dias.



Cantora Telma Pedroso.