sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011



Muitas são as expectativas, anseios, esperanças e sonhos, porém se essas mudanças não aconteceram, se não houver tomadas de atitudes, porque a verdadeira mudança começa no coração de onde procedem as saídas da vida. Não tem artificialismo que deixe real essas profundas transformações nem mesmo um ano novo.
.
Mas um ano novo possibilita recomeços, acertos, ainda antes da meia-noite existe a condição de olhar no retrovisor de 2010 e ver coisas boas que podemos manter e as ruins que ficam para trás....!
.
E melhor que ansiedades, é tranquilizar o coração fazer de cada dia um dia excelente, com produtividade, com investimentos saudáveis, com paz nas concessões relacionais, sabendo que basta cada dia o seu mal.
.
Ter sabedoria, prudência, comunhão, deixar coisas que se perdem com tempo, não ocupar seu tempo com coisas que fará você se perder.
.
Que a esperança, a fé e amor sejam elementos basilares da nossa existência e que essas mudanças e sonhos sejam realidades desde as primeiras horas do ano novo que virá!
.
Deixo meu Feliz Ano Novo a todos, obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário